Home Rússia 2018 Podcast da Copa #1: Expectativas da torcida, superstições e teorias da conspiração
Podcast da Copa #1: Expectativas da torcida, superstições e teorias da conspiração
ARQUIBANCADA
15 jun 2018 | Por Jornalismo Júnior

Por Fernanda Pinotti, Henrique Votto, Maria Laura López e Mariana Arrudas – Edição: Pedro Smith e Pedro Teixeira

É hora de hexa, com Neymar, Jesus e Coutinho (Imagem: Leo Correa/Associated Press)

Já é Copa! Mais que isso, já é hexa!

A empolgação com a seleção canarinho nunca esteve tão intensa. Para esta edição da Copa do Mundo, são tantos os elementos que parecem conspirar a nosso favor que a taça deixou de ser um mero sonho – é obsessão. Do ilustre Canarinho Pistola à recuperação de Neymar, do espírito pós-Tite à ousadia e alegria de Jesus e Coutinho: não há um motivo para não acreditar na possibilidade do hexacampeonato. Ainda assim, não é irônico pensar que, há quatro anos, sofríamos o maior vexame esportivo de nossa história? Que, há pouco menos de dois anos, a realidade que batia à nossa porta era a de uma desclassificação humilhante?

No primeiro podcast do Especial #Rússia2018, fique por dentro das expectativas com a seleção brasileira. Neste momento de torcer freneticamente, conheça as superstições mais bizarras da torcida verde-amarela e embarque no universo das teorias da conspiração das Copas. Mais do que nunca, é hora de ficar no clima de Copa!

Arquibancada
O Arquibancada é a editoria de esportes da Jornalismo Júnior desde 2015, quando foi criado. Desde então, muito esporte e curiosidades rolam soltos pelo site, sempre duas vezes na semana. Aqui, o melhor de todas as modalidades, de todos os pontos de vista.
VOLTAR PARA HOME
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome*
E-mail*
Facebook
Comentário*