Home Foto Sexualidade e Ignorância
Sexualidade e Ignorância
FOCO
09 jul 2015 | Por Jornalismo Júnior

Por Carolina Tiemi e Natalie Majolo

A homofobia não aparece só nas agressões físicas, mas também nas falas do cotidiano: “cura gay”, “coisa de viado”, “cabelo de sapatão”. Tão brutais quanto os ataques diretos, essas expressões revelam a violência de um discurso preconceituoso, que essa galeria pretende denunciar. Que o amor seja livre e colorido para quem quiser amar.

[envira-gallery id=”1030″]

Foco
Foco é o núcleo de Audiovisual da Jornalismo Júnior que produz diariamente pautas nos formatos de vídeo- e fotorreportagens, propondo uma inovação ao contar de narrativas jornalísticas.
VOLTAR PARA HOME
COMENTÁRIOS
somatodrol
Entretanto logo que inicia o segundo exercício perder gordura, você se surpreende ao perceber que articulações não estão mais doendo, você consegue utilizar o máximo de carga possível e tudo parece normal. O Chá que Auxílio a Suprimir até 4kg em 7 Dias é uma legal possibilidade de chás saudável, além de amparar a Perder gordura Com Saúde. exemplo Se você é mulher, o mair recomendado é o somatodrol feminino , você poderá adquirir neste Link: Somatodrol Feminino. Somatodrol Funciona?Cuidado!Veja Antes De Comprar. Conteúdo do Artigo. Será que o Somatodrol Funciona Mesmo ? Somatodrol Como Tomar , Quais são os Efeitos Colaterais do uso, Somatodrol é Bom ? Somatodrol Efeitos , Será que Emagrece? Onde Comprar, Quais são os Benefícios, veja tudo: Somatodrol Suplemento Alimentar. www.somatodrol-no-brasil.com/
12 abr 2018
 
Davi En'Rick
Deu vontade de chorar, tem pessoas que falam cada besteira e acham que não machucam...
27 jul 2015
 
Salvadorribeiro
A homofobia e inaceitavel, possuo alguns amigos e amigas que sao homosseuais assumidos, sao pessoas excelentes com bom nivel cultural que tem uma visao ampla de mundo, nao estao aqui tao somente pra disputar espacos com nos heterossexuais, eles tao somente querem ser respeitados como cidadaos(as) deste pais que tambem ajudam a construir. A intolerancia seja ela de qualquer categoria de ser banida, devemos respeitar os direitos de todos(as), e um absurdo que uma elite burguesa queira manipularmos dizendo que os homossexuais sejam pessoas despreziveis, eu nao concordo com isto!!!!!
16 jul 2015
 
Frank
Custa ler. Custa acreditar que ainda há pessoas com tamanha ignorância e mente vazia, ou cheia de ódio. Mas não me custa dizer que essas pessoas um dia não vão estar cá e o mundo será muito, mas muito melhor. Aparte, tudo isto veio da religião. Sim, eu associo logo à religião assim que vejo comentários como estes. Acreditem, a religião NUNCA fez NADA de bom para o mundo ou as pessoas. Podem contra-argumentar, mas nunca vão mudar a minha opinião. Quando fizer algo de bom, aí sim talvez a mude. Agora, não digo que a religião obriga as pessoas a tornarem-se assim, cada um tem capacidade de distinguir o bem e o mal, só que isso pode ser bem diferente de uma pessoa para outra.
15 jul 2015
 
Antero Lopes
SENSACIONAL!
15 jul 2015
 
Danillo Fernandes Ribeiro
Ensaio sensacional... Parabéns a todos por mostrar com tanta clareza o que ouvimos em nosso dia a dia. E alguns ainda acham que passamos tudo isso por "opção". O que eles chamam de opção eu chamo de Identidade!
15 jul 2015
 
martina
Vontade de abracar toda essa gente e dizer que eles são lindos exatamente do jeito que são, e o amor deles também.
15 jul 2015
 
felipe cavalheiro bueno
muito bom parabens pela exposiçao super valida!que o amor vença toda intoletrancia falta de respeito e ignorancia
14 jul 2015
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome*
E-mail*
Facebook
Comentário*