Home Lançamentos Surpresas em 3D
Surpresas em 3D
CINÉFILOS
26 mar 2009 | Por Jornalismo Júnior

Victor Caputo

Desta vez a dreamworks acertou a mão. Recentemente, o mercado de animações parece ter sido dominado de vez pela Pixar, que com Wall-E, que bem que merecia uma indicação ao Oscar de Melhor Filme neste ano passado, confirmou de uma vez por todas sua hegemonia neste setor cinematográfico.

Em Monstros vs. Alienígenas, a história é simples, e confesso que antes do filme achava meio boba e sem graça. No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito com um material raro no universo. O material faz com que ela cresça e fique gigantesca. Com isso o governo americano coloca a pobre moça em quarentena junto a outros monstros. Elo-perdido, Dr. Barata PhD e Bob, sendo o último uma melecona sem cérebro, além do gigantesco, ainda mais gigantesco do que Susan, Insetossauro.

A equipe usada na dublagem dos personagens, no áudio original, reuniu um bom time, entre eles Reese Whiterspoon como Susan, o comediante Seth Rogen como Bob, Hugh “House” Laurie como o Dr Barata, sem deixar de lado o 24 horas Kiefer Sutherland que é o militar responsável pelo grupo de monstros.

Assisti ao filme na versão 3D, devo dizer que foi a minha primeira vez. Achei muito interessante, o filme me pareceu funcionar muito bem em 3D, ao contrário do que já tinha ouvido falar para outros filmes.

Aconselho que todos, crianças, pais, tios, coloquem seus óculos 3D e se divirtam com o que pra mim foi uma ótima surpresa, já que o nome e sinopse não pareciam prometer muito!

Cinéfilos
O Cinéfilos é o núcleo da Jornalismo Júnior voltado à sétima arte. Desde 2008, produzimos críticas, coberturas e reportagens que vão do cinema mainstream ao circuito alternativo.
VOLTAR PARA HOME
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome*
E-mail*
Facebook
Comentário*