Jornalismo Júnior

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jogos impossíveis na história das Copas

Hungria 3 x 1 Brasil (1966) Como vencer a seleção, agora bicampeã mundial, após as campanhas vitoriosas das Copas de 1958 e 1962? Era um sonho conquistar a terceira taça consecutiva, após um histórico de muito sucesso, muitos gols e poucas derrotas. Mas, sem Pelé – que não pôde jogar após contusões do embate com …

Jogos impossíveis na história das Copas Leia mais »

Hungria 3 x 1 Brasil (1966)

(Imagem: Reprodução)

Como vencer a seleção, agora bicampeã mundial, após as campanhas vitoriosas das Copas de 1958 e 1962? Era um sonho conquistar a terceira taça consecutiva, após um histórico de muito sucesso, muitos gols e poucas derrotas. Mas, sem Pelé – que não pôde jogar após contusões do embate com os búlgaros – e com problemas de organização interna, o Brasil não foi páreo para a Hungria.

Além da derrota para os húngaros, a seleção brasileira também viria a perder para a seleção de Portugal, estreante no torneio e liderada pelo craque Eusébio. Como saldo final, a seleção foi eliminada ainda na fase de grupos, nessa campanha que foi a segunda pior da nossa seleção, terminando na 11ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima