Home Controle Remoto Sr. Ávila: primeiro episódio promete uma terceira temporada impactante
Sr. Ávila: primeiro episódio promete uma terceira temporada impactante
Controle Remoto
26 jul 2016 | Por Jornalismo Júnior

No domingo (24) estreiou, pela HBO, a terceira temporada do seriado mexicano Sr. Ávila, dos irmãos Walter Slavich e Marcelo Slavich. O seriado, como de costume, terá transmissão simultânea em todos os canais HBO na América Latina. A novidade é que, dessa vez, o canal HBO Latino, nos Estados Unidos, também transmitirá o seriado em simultaneidade com os outros países.

O primeiro episódio da terceira temporada, exibido para a imprensa nesta terça (19), promete uma temporada impactante e cheia de reviravoltas, num estilo característico das séries da HBO. O terceiro ano começa com Ávila (Tony Dalton) prestes a se tornar o “Senhor dos Senhores”, cargo de chefão da organização de assassinos profissionais à qual pertence, após eliminar seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente.

Nesse terceiro ano da série também veremos um Sr. Ávila ainda mais frio e desumano do que nos dois anteriores. Em coletiva de imprensa realizada também nesta terça, Tony Dalton, ator responsável por interpretar o protagonista da série, relacionou essa “evolução” do personagem ao fato de o mesmo não ter mais os vínculos afetivos de sua família, a esposa e o filho, que eram quem o ligavam ao “mundo real”, à sua vida na normalidade, aonde ele era apenas um pai de família e vendedor de seguros e não um matador de aluguel. O ator também comentou sobre as referências que busca na construção do personagem, afirmando que assiste documentários sobre assassinos como inspiração, e quando perguntado sobre as dificuldades que encontrou para interpretá-lo, disse que o difícil é manter uma linha de originalidade, sem deixá-lo cair no clichê.

Tony Dalton na coletiva de imprensa do dia 19 de julho em São Paulo. Imagem: Divulgação

 A nova temporada também contará com novos personagens. Iván (Carlos Aragón), assessor e braço direito de Ávila, terá que “dividir o cargo” com Linares, assessor do antigo chefão, que passa a servir Ávila. Além disso, Ana (Camila Selser), cúmplice de Ávila e Ivan, agora tem que lidar com sua mãe, e os segredos que ambas guardam sobre o passado.

 A série

Sr. Ávila é uma série mexicana original da HBO Latin America criada pelos irmãos Walter Slavich e Marcelo Slavich e conta a história de um homem de classe média, vendedor de seguros, que leva uma vida dupla como matador de aluguel em uma organização criminosa. Casado com Maria (Nailea Norvind), uma mulher que vive preocupada com o comportamento agressivo do filho do casal, Emiliano (Adrián Alonso), Ávila (Tony Dalton) enfrenta o desafio de sustentar a fachada como um cidadão comum, tarefa que se torna cada vez mais difícil.

Por Diego Andrade

diego13.andrade@gmail.com

Sala 33
O Sala33 é o site de cultura da Jornalismo Júnior, que trata de diversos aspectos da percepção cultural e engloba música, séries, arte, mídia e tecnologia. Incentivamos abordagens plurais e diferentes maneiras de sentir e compartilhar cultura.
VOLTAR PARA HOME
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome*
E-mail*
Facebook
Comentário*