Jornalismo Júnior

logo da Jornalismo Júnior
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aquelas tardes no sofá

Mariana Franco É aquela clássica tarde quente dos seus sete anos de idade, em que você se espalha nas almofadas, de preferência com os pés descalços sujos sobre o sofá, para horror da sua mãe, munido do controle remoto e de um pacote de bolachas (recheadas, das quais, é óbvio, come-se primeiro o recheio). E …

Aquelas tardes no sofá Leia mais »

Mariana Franco

É aquela clássica tarde quente dos seus sete anos de idade, em que você se espalha nas almofadas, de preferência com os pés descalços sujos sobre o sofá, para horror da sua mãe, munido do controle remoto e de um pacote de bolachas (recheadas, das quais, é óbvio, come-se primeiro o recheio). E entre os farelos de bolacha, brincadeiras com seu cachorro e diversas posições no sofá (pernas pra cima, cabeça pra baixo, etc, etc) você se empolga na tela com as aventuras e confusões dos Batutinhas.
O filme, de 1994, é uma regravação da série clássica de 1955. Um grupo de meninos, amigos da vizinhança, cria o Clube dos Homens que Detestam Mulheres. Alfafa, porém, um dos “chefes” do clube é considerado um traidor por ter se apaixonado por Darla. Os amigos tentarão interromper o romance, mas com a chegada de um novo menino no bairro, que se interessa por Darla é que começa a confusão.
Acabado o pacote de bolachas e o filme sobrava aquele típico “quero-ter-uma-turma-de-amigos-como-eles!”. E a musiquinha, que, para desespero da sua mãe você passava o resto da tarde repetindo…
Eu tenho dois picles, hey hey hey!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima