Com melhoras no som e no ambiente lamacento, segundo dia de Lollapalooza traz mais bandas conhecidas para o público. Confira a cobertura dos shows de Two Door Cinema Club; Queens of Stone Age e Black Keys; por Letícia Sakata e Rúvila Magalhães.
Acompanhado pelo pôr do sol, Two Door Cinema Club surpreende e é surpreendido
Às 16h30 do sábado, 30, embaixo de muito sol, milhares de pessoas viram subir ao palco Cidade Jardim os irlandeses do Two Door Cinema Club. A música de abertura foi Sleep Alone, single do segundo álbum de estúdio da banda, “Beacon”, e logo de início um coro de vozes se juntou ao vocalista Alex Trimble. Estava claro nos rostos de todos os integrantes do grupo que eles não esperavam uma recepção tão calorosa e que talvez não soubessem que já conquistaram uma legião de fãs por aqui, já que suas apresentações anteriores no Brasil foram bem menores.
Além de canções mais calmas, as músicas animadas de seus dois álbuns autorais fizeram com que todos dançassem durante boa parte do tempo, apesar da lama no chão. Merece destaque a segunda metade da setlist, composta por I Can Talk, Next Year, Something Good Can Work, Someday, Eat Up, It’s Good For You, terminando com What You Know.
Não há dúvida que foi um show de destaque que deixou gostinho de “quero mais”, onde pessoas que só estavam lá por curiosidade ou pra passar o tempo, fãs e a banda curtiram muito, cada um à sua forma.

Two Door Cinema Club faz show agradável na tarde do dia 28/03. Site rocknbeats
Pingback: Apresentando: Lollapalooza | Brasil nos grandes festivais de música
Pingback: Dia 1 – Lollapalooza | The Killers, Of Monsters and Men, Flaming Lips e Cake brilham em meio a dia nublado
Pingback: Dia 3 – Lollapalooza | Vivendo do Ócio, Lirinha, Eddie, Kaiser Chiefs e Pearl Jam fazem valer a pena cansaço no último dia de festival