Jornalismo Júnior

logo da Jornalismo Júnior
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Surpresas em 3D

Victor Caputo Desta vez a dreamworks acertou a mão. Recentemente, o mercado de animações parece ter sido dominado de vez pela Pixar, que com Wall-E, que bem que merecia uma indicação ao Oscar de Melhor Filme neste ano passado, confirmou de uma vez por todas sua hegemonia neste setor cinematográfico. Em Monstros vs. Alienígenas, a …

Surpresas em 3D Leia mais »

Victor Caputo

Desta vez a dreamworks acertou a mão. Recentemente, o mercado de animações parece ter sido dominado de vez pela Pixar, que com Wall-E, que bem que merecia uma indicação ao Oscar de Melhor Filme neste ano passado, confirmou de uma vez por todas sua hegemonia neste setor cinematográfico.

Em Monstros vs. Alienígenas, a história é simples, e confesso que antes do filme achava meio boba e sem graça. No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito com um material raro no universo. O material faz com que ela cresça e fique gigantesca. Com isso o governo americano coloca a pobre moça em quarentena junto a outros monstros. Elo-perdido, Dr. Barata PhD e Bob, sendo o último uma melecona sem cérebro, além do gigantesco, ainda mais gigantesco do que Susan, Insetossauro.

A equipe usada na dublagem dos personagens, no áudio original, reuniu um bom time, entre eles Reese Whiterspoon como Susan, o comediante Seth Rogen como Bob, Hugh “House” Laurie como o Dr Barata, sem deixar de lado o 24 horas Kiefer Sutherland que é o militar responsável pelo grupo de monstros.

Assisti ao filme na versão 3D, devo dizer que foi a minha primeira vez. Achei muito interessante, o filme me pareceu funcionar muito bem em 3D, ao contrário do que já tinha ouvido falar para outros filmes.

Aconselho que todos, crianças, pais, tios, coloquem seus óculos 3D e se divirtam com o que pra mim foi uma ótima surpresa, já que o nome e sinopse não pareciam prometer muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima