Jornalismo Júnior

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Queijo materno

Zoe (Jennifer Lopez) é uma solteirona convicta decidida a ter um filho. Pelo menos nos primeiros 5 minutos de “Plano B” (The Back-up Plan), comédia romântica com estréia nessa sexta (11/06). Logo antes do dia dos namorados. A atriz, que há pouco teve gêmeos, volta às telas praticamente interpretando a si mesma: grávida e sempre …

Queijo materno Leia mais »

Zoe (Jennifer Lopez) é uma solteirona convicta decidida a ter um filho. Pelo menos nos primeiros 5 minutos de “Plano B” (The Back-up Plan), comédia romântica com estréia nessa sexta (11/06). Logo antes do dia dos namorados.

A atriz, que há pouco teve gêmeos, volta às telas praticamente interpretando a si mesma: grávida e sempre com uma ótima aparência. Mas novamente está em um filme que não convence.

Dona de um cachorro paralítico e um pet shop, a protagonista conhece, em um momento de desilusão, o vendedor de queijos que pode ser o amor de sua vida. E, como não poderia deixar de ser, vive intensos momentos de alegria e desentendimentos no desenrolar da trama.

Mais uma história previsível e idealizada, o filme do diretor Alan Poul tem pouco de marcante. Cenas românticas, conflitos quase triviais e atuações medianas são alguns dos ingredientes principais da produção.

A possível graça do filme se encontra basicamente em um ginecologista engraçadinho, um grupo de apoio bizarro formado por mães solteiras, e cenas de crianças pentelhas aterrorizando os personagens.

Por fim, o roteiro de Kate Angelo é passível de se tornar sucesso entre mulheres. Tanto as apaixonadas como as desiludidas, que talvez voltem a acreditar, como Zoe, em um final mais feliz para suas vidas.

Por Paula Zogbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima