Jornalismo Júnior

logo da Jornalismo Júnior
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nada de Contos de Fadas em Meu Passado Me Condena 2

por Natalie Majolo nmajolo95@gmail.com A saga de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) para manter o casamento continua. Sequência do primeiro filme, lançado em 2013, a comédia romântica tem sido sucesso de público. Em Meu Passado Me Condena, o casal recém-casado comemora sua lua de mel em um cruzeiro que cruza o Atlântico rumo …

Nada de Contos de Fadas em Meu Passado Me Condena 2 Leia mais »

por Natalie Majolo
nmajolo95@gmail.com

A saga de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) para manter o casamento continua. Sequência do primeiro filme, lançado em 2013, a comédia romântica tem sido sucesso de público. Em Meu Passado Me Condena, o casal recém-casado comemora sua lua de mel em um cruzeiro que cruza o Atlântico rumo à Itália. Apesar dos problemas,  seu amor se comprova como verdadeiro.

No filme sequencial,  Meu Passado me Condena 2, Miá e Fábio, prestes a se separar após três anos de casamento, fazem uma viagem emergencial para Portugal. A “vódrasta” de Fábio morre, e a trama se desenvolve com a volta ao povoado que ele passou a infância. O passado volta à tona quando reencontra sua primeira namorada, Ritinha (Mafalda Rodiles) e um antigo rival, Alvaro (Ricardo Pereira), agora noivo de sua ex. O casal de caloteiros Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle) também reaparecem, agora como donos de uma agência funerária.

O longa aborda diversos tipos de relacionamentos: abusivos, românticos e interesseiros. Existe uma nítida quebra da expectativa do “amor perfeito” apresentado nos contos de fadas. Quebra, também, do imaginário de que num relacionamento, a mulher precisa ser submissa. Numa cena, escapa: “para ser feliz, não preciso de homem algum”.

Dirigido por Julia Rezende, com roteiro de Tati Bernardi, Meu Passado Me Condena 2 entra em cartaz nos cinemas dia 2 de julho.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima