Jornalismo Júnior

logo da Jornalismo Júnior
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

As propagandas que mais marcaram Copas do Mundo

Poltrona Maradona – Bomnegócio.com (2014) Em 2014, esse comercial da bomnegócio.com ficou marcado pela criatividade. A marca, que se propunha a ser um site de venda de produtos, se uniu à OLX e não existe mais. Mas, há 4 anos, ela era bastante conhecida pelo slogan “A cada 1 minuto, 4 coisas vendem” e pelas …

As propagandas que mais marcaram Copas do Mundo Leia mais »

Poltrona Maradona – Bomnegócio.com (2014)

Em 2014, esse comercial da bomnegócio.com ficou marcado pela criatividade. A marca, que se propunha a ser um site de venda de produtos, se uniu à OLX e não existe mais. Mas, há 4 anos, ela era bastante conhecida pelo slogan “A cada 1 minuto, 4 coisas vendem” e pelas propagandas publicitárias que sempre tinham uma boa sacada.

Para a Copa no Brasil, a bomnegócio.com se aproveitou da ideia de “vender o que você não aguenta mais” e resolveu relacioná-la com futebol. E para quem sobrou? Novamente para Diego Maradona, que dessa vez se transformou em uma poltrona que ninguém mais gosta no canto da sala. Ele representava todos aqueles argentinos que não param de falar da seleção deles – e que nenhum brasileiro suporta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima