Jornalismo Júnior

logo da Jornalismo Júnior
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Os Minions voltaram em novo filme!

por Isabella Galante isabellavgalante@gmail.com Minions (Minions, 2015) é o terceiro filme das criaturinhas amarelas que fizeram parte de Meu Malvado Favorito (Despicable Me, 2010) e Meu Malvado Favorito 2, (Despicable Me 2, 2013). A animação tinha tudo para ser infantil, mas acabou sendo um sucesso em todos os públicos. Os personagens roubaram a cena de tal forma …

Os Minions voltaram em novo filme! Leia mais »

por Isabella Galante
isabellavgalante@gmail.com

Minions (Minions, 2015) é o terceiro filme das criaturinhas amarelas que fizeram parte de Meu Malvado Favorito (Despicable Me, 2010) e Meu Malvado Favorito 2, (Despicable Me 2, 2013). A animação tinha tudo para ser infantil, mas acabou sendo um sucesso em todos os públicos. Os personagens roubaram a cena de tal forma que foram o destaque de ambas as produções. Conseguiram cativar e, desde o lançamento dos filmes, viraram febre: estampam cadernos, artigos para casa, roupas, produtos alimentícios e diversos tipos de brinquedo.

minions_estreia_2

Aproveitando o sucesso, a produtora decidiu lançar mais um filme. Novamente impecável nos quesitos técnicos, mas que dessa vez conta a história do surgimento dos minions e sua jornada pela busca de um vilão a quem eles possam servir; sendo esse o fio condutor do roteiro até os anos 60, quando o enfoque passa a ser Kevin, Stuart e Bob, que agora guiam a tal busca. A história é repleta de referências de diversos tempos e países que só deixam o filme ainda mais divertido. Os personagens dessa vez ganharam nomes e personalidades diferentes, algo que não ocorreu nas outras produções, porém continuam protagonizando a maioria das cenas cômicas, com a expressividade de sempre, que nem necessita de um diálogo muito inteligível e seguem arrumando confusões e causando problemas, algo que faz o espectador ficar apreensivo pela tensão por alguns segundos, mas que logo é superada por um riso ou suspiro de fofura. Minions se caracteriza por ser o mais longo da série, mas surpreende por não ser uma sequência cansativa dos anteriores. Aliás, nem há um paralelo tão importante entre a produção que deu origem ao filme, o que permite que quem não tenha assistido aos dois primeiros possa tranquilamente aproveitar o lançamento.

minions_estreia

A trilha sonora é deliciosa, composta de músicas clássicas e animadas como You Really Got Me do The Kinks, Happy Together, do The Turtles e Got to Get You Into My Life, dos Beatles, além de uma composição exclusiva do Michel Teló, que adaptou e interpretou a música tema Yellow Mellow. No Brasil, a produção tem a dublagem de Adriana Esteves e Vladimir Brichta, enquanto nos Estados Unidos, participam Sandra Bullock e Michael Keaton, mantendo o padrão de vozes conhecidas pelo público dos filmes anteriores. Por fim, Minions será divertido para qualquer pessoa que goste pelo menos um pouco de filmes de animação. Engraçadinho e cheio de fofura.

Assista ao trailer de Minions:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima